quarta-feira, 11 de maio de 2016

R.I.R.

O Rock in Rio, uma chinfrineira que começa já na semana que vem, divulgou alguns números relativos a 30 anos de algazarra.

Litros de Cerveja - 9.684.000
São quase 10 milhões de litros de jolas portuguesas ou chopps brasileiros e muita vontade de faxer xixi.

Espectadores - 8.200.000
Passaram a ser espetadores com o acordo desortográfico. Afinal ficar lá na frente não será assim tão boa ideia com tanta gente a espetar nas suas costas.

Sandes - 7.717.667
Não especificam se são de fiambre, queijo, mistas, paio, ovo mexido, torresmos, pasta de amendoim, grilos do campo ou agrafos marinados.

Fatias de Pizza - 4.337.330
Não especificam se são de fiambre, atum, bacalhau com natas, chouriço, pimentos padron, mel com azeitonas ou de choco frito.

Concertos - 1.498
Desconhecia que se estragava e se partia tanta coisa num festival desta dimensão. Tenho um relógio de cuco  - que nunca mais tocou - que vou levar para concertar enquanto o Springsteen estiver a grasnar no palco.

Anos - 31
Afinal são mais de 30. O Rock In Rio parece aquelas senhoras que mentem na idade. Se bem que as únicas senhoras que gritam tão alto são duas gémeas ninfomaníacas que moram no andar ao lado.

Edições - 17
Felizmente houve anos de folga para os tímpanos dos menos festivaleiros. Anos em que a natureza no Parque da Bela Vista quase se regenerou. Linces Ibéricos, esqueçam a ideia de viver na capital.

Países - 4
Portugal, Brasil, EUA e não faço ideia de qual é o outro. Paquistão? Congo? Belize? Vou ver...
Espanha. Bolas, era fácil. Para quando uma edição na Faixa de Gaza?

Charros - Não divulgado.
Presumo que sejam os números mais high. O acrónimo do Rock In Rio não é R.I.R. por acaso.
Para a próxima sejam mais rigorosos porque faltam ainda os vómitos, gadjets perdidos, gravidezes, pulseirinhas patetas, e o número de telemóvel da Roberta Medina.

Sem comentários:

Enviar um comentário